Medite

MEDITAÇÃO CABALISTA

A LINGUAGEM DO ESPÍRITO

MÉTODOS

Ao longo de muitos séculos, diversos métodos de meditação foram desenvolvidos pela Cabala Ancestral, neste trabalho vamos nos deter em dois métodos específicos: Andashta e Natawa.

A meditação Andashta ficou conhecido por ser a meditação dos 72 Nomes de Deus, que consiste em 72 fórmulas extraídas do texto bíblico e usadas com a finalidade de reconstruir o homem em seu padrão essencial. Esse é sem dúvida o método mais conhecido de meditação de nossa tradição.

A segunda forma chama-se Natawa, ela consiste na utilização de nomes, na linguagem aramaica para evocar forças específicas. Esse segundo método é uma poderosa ferramenta de cabala prática usada há milhares de anos, não apenas como meditação pessoal, mas também como uma forma de produzir uma energia de para alguém.

Meditação é principalmente um meio para alcançar um estado mais desperto de consciência. Seus vários métodos são designados para atuar sobre o corpo físico, permitindo que o indivíduo consiga alcançar uma maior proximidade com sua potência original.

Corpo

Cras vulputate feugiat interdum. Cras mattis, augue isarcu erat, sit amet varius erat metus nisl.

Mente

Cras vulputate feugiat interdum. Cras mattis, augue isarcu erat, sit amet varius erat metus nisl.

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Inscreva-se e fique informado

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Siga a Academia de Cabala

Academia de Cabala CNPJ: 04821152/0001-06 © Todos os direitos reservados.
X